Começamos em 2016 com o objetivo de resolver problemas complexos da indústria com engenharia prática, customização aderente, padronização técnica e resultados mensuráveis.

Hoje, a TEIAS Service é referência nacional em tecnologia industrial, energias, instrumentação, automação e SSMA — atuando com engenharia aplicada, execução de alta performance e sustentação das implantações através de manutenção, em empresas como Eldorado Celulose, Klabin, Ambev, Ypê, Gerdau, Vale, Coca-Cola, Nissan, Marelli, entre outras.

Nosso trabalho não se limita a executar projetos. Entendemos a realidade do cliente e da fábrica, diagnosticamos riscos, padronizamos processos e entregamos soluções que:

Aumentam a eficiência

Garantem conformidade normativa

Reduzem
perdas

Evitam paradas e passivos legais

Temos plataforma e metodologia própria, equipe técnica experiente que dá visibilidade total do projeto do orçamento ao comissionamento final.

Somos o parceiro técnico estratégico para quem precisa entregar visibilidade, confiabilidade, segurança e mais resultado operacional, com engenharia feita para a realidade da indústria.

Clientes que atendemos durante os últimos anos

Propósito

Prover soluções de tecnologia para projetos e manutenção industrial, facilitando a vida do cliente com foco total na gestão dos prazos acordados, buscando incansavelmente agregar valor aos negócios, ao meio ambiente, à sociedade e às pessoas envolvidas.

Visão

Resolver os problemas e ser parceira das pessoas, das indústrias, sendo reconhecida por sua agilidade, reputação e inovação, gerando um fluxo contínuo de referências e indicações, em função do alinhamento entre as pessoas que criam, vendem, entregam e garantem a satisfação das parcerias multilaterais que construímos.

Valores

Acreditamos que a relação entre companhias passa necessariamente pela confiança dos times que as compõem, já que os nossos negócios visam transformar através da colaboração, cada vez mais a indústria e a vida das pessoas.

 

Dessa forma, nossas relações são baseadas em:

Foco na necessidade do Cliente, Agilidade, Transparência, Inovação, Lealdade e Mérito, Comprometimento e Cooperação.